Rodada óbvia

Os grandes todos ganharam. Exceto pelo Corinthians que ficou no empate com o Santo André, mas pelo jeito que o Cotinthians anda jogando, unido ao bom time do Santo André, até isso foi óbvio.

Fred gol duas vezes! Na estréia do craque no time das laranjeiras, ele se mostrou oportunista e marcou duas vezes na virada contra o Macaé. O Flu jogou no primeiro tempo dando mt espaço pro adversário, tanto que foi o primeiro a tomar o gol. Parreira deve ter dado um jeito no intervalo e o tricolor carioca voltou com tudo e meteu três na virada. Fred estrelado, vai dar muito trabalho pras zagas nessa taça Rio…

Botafogo descontou a goleada que tomou do Vasco no Cabofriense e ganhou de 4×0, jogando muito e o Ney Franco é foda. Não tem nem o que dizer quando o time faz seu papel direitinho e sabe usar sua superioridade.

Já o Vasco…Jogou “naquelas”, mas mesmo assim venceu o Boavista  por 1×0. Não dá pra pedir pros times jogarem em todas as partidas, mas também não dá pra deixar de notar que o Vasco caiu drasticamente de rendimento nesse jogo. Pode até ser que seja por conta do bom time do Boavista jogando em casa, que soube anular Carlos Alberto, mas vamos esperar pra ver.

No campeonato paulista tiveram as vitórias de Santos e São Paulo, voltando ao G4. O São Paulo está um ponto atrás do vice Corinthians e o Santos está no quarto lugar ganhando a vaga no saldo de gol (2 a mais que a Portuguesa).

O tricolor paulista jogou contra o fraco time do Marília com uma proposta clara de se poupar para o jogo da Libertadores na quarta. Não foi em nada parecido com o São Paulo que enfrentou o Mirassol, exceto pelo golaço de Hernanes no primeiro tempo. Já na segunda etapa, embora tenha feito 2×0 o São Paulo tomou um gol e sofreu muita pressão do Marilia que chegava com extremo perigo nos contraataques e com muita força de vontade. Faltou mesmo para o Marilia o Abuda, suspenso e Gadelha, um ótimo jogador que costuma dar muito trabalho. Mesmo assim, pro Marilia foi quase. Pro São Paulo, foi encostar no Corinthians e poder descansar tranquilo para a Libertadores.

Pacaembu com 13 mil pessoas e o muleque ousado da Vila, faz seu primeiro gol no campeonato contra o time mais fraco de todo o paulista (que ganhou do São Paulo por 2×0 de uma maneira mágica e inexplicável). o Santos só fez seus 3 gols no segundo tempo, embora tenha sido um jogo de pressão total do Santos, uma boa volta de Lúcio Flávio e o pivete santista mostrando o talento da nova geração em cima do reencontro da torcida com o veterano Giovanni. Bom jogo, bem mais legal do que o do São Paulo e do Corinthians juntos!

Aleluia o Gêmio voltou a ganhar! Contra o Sapublablabla por 2×0 e com um segundo tempo chato que só. Esses times que estão na Libertadores e o Corinthians estão jogando de uma maneira muito chata ultimamente. Todo mundo quer se poupar!

Já o Inter teve um jogo mais ou menos parecido com o do Vasco. só que pressionou o adversário dez vezes mais. Mesmo assim venceu por 1×0.

E por hoje é só.

Deixe um comentário